quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tigres do México x River Plate - Transmissão ao vivo (29/07/2015, Final da Copa Libertadores)

Foto: Agência EFE.

Nesta quarta-feira, dia 29 de julho, às 22:00 de Brasília, no Estádio Universitário de Monterrey, no México, Tigres e River Plate começam a decidir a Copa Libertadores da América de 2015. A partida de volta se dará na quarta-feira 5, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina.

A partida Tigres x River Plate nesta quarta-feira 29 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelos canais de TV por assinatura Sportv (com a narração de Milton Leite e os comentários de Roger Flores e Lédio Carmona) e Fox Sports (com a narração de João Guilherme e os comentários de Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Simon).

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 150%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Tigres do México e River Plate se enfrentaram na fase de grupos da Copa Libertadores de 2015. No dia 05/03/2015, na Argentina, houve empate em 1 a 1. No dia 08/04/2015, no México, houve novo empate, em 2 a 2.

Caso a soma dos resultados dos dois jogos da decisão termine empatada, haverá prorrogação de trinta minutos no jogo da quarta-feira 5. Persistindo o empate no tempo extra, o título da Copa Libertadores de 2015 será decidido em uma disputa de pênaltis.

Como os times mexicanos jogam a Copa Libertadores como convidados, independentemente do resultado da final, o River Plate será o representante da América do Sul no Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, no Japão.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.