quarta-feira, 15 de julho de 2015

Internacional x Tigres do México - Transmissão ao vivo (15/07/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 15 de julho, às 22:00 de Brasília, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, Internacional e Tigres do México se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais (exceto as regiões de Araxá, Uberlândia, Ituiutaba e Juiz de Fora), com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Maurício Saraiva, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho; pelo canal de TV por assinatura Sportv para todo o Brasil, com a narração de Milton Leite e os comentários de Batista e Lédio Carmona; e pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de Marco de Vargas e os comentários de Mário Sérgio. Para Porto Alegre e arredores, a partida terá transmissão ao vivo pelas rádios Gaúcha AM, Grenal, Bandeirantes e Guaíba.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120% até R$ 150,00.
Depósito pode ser feito por cartão ou boleto, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Até hoje, ao longo da história da Copa Libertadores, o Internacional já disputou 108 jogos, com 52 vitórias, 29 empates e 27 derrotas, 160 gols-pró e 99 gols-contra. O clube de Porto Alegre foi campeão nas edições de 2006 e 2010 e vice-campeão em 1980. As campanhas coloradas na história do torneio estão todas detalhadas no post História - Internacional na Copa Libertadores.

Nesta Copa Libertadores, o Internacional eliminou o Atlético Mineiro nas oitavas-de-final e o Santa Fe nas quartas-de-final. Já o Tigres do México passou pelo Universitário de Sucre nas oitavas-de-final e pelo Emelec nas quartas-de-final.

A partida de volta da semifinal entre Tigres e Internacional está marcada para a quarta-feira, dia 22/07/2015, no Estádio Universitário de Monterrey, no México. A outra semifinal da Copa Libertadores está sendo disputada por River Plate e Guaraní do Paraguai (o River Plate venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Argentina).

Os vencedores das semifinais disputarão o título da Copa Libertadores da América de 2015 em dois jogos, nos dias 29 de julho e 5 de agosto. Caso se classifique para a decisão, o Internacional disputará o jogo final no Beira-Rio, qualquer que seja o adversário.

O campeão do torneio, se não for o Tigres do México, disputará o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, no Japão. Barcelona, América do México e Auckland City já estão classificados para o torneio.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.