sábado, 18 de julho de 2015

Tupi x Londrina - Transmissão ao vivo (18/07/2015, Série C)


Neste sábado, dia 18 de julho, às 19:00 de Brasília, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Tupi e Londrina se enfrentam pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Brasil, pela Rádio CBN em Juiz de Fora, e pela Rádio Paiquerê em Londrina.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120% até R$ 150,00.
Depósito pode ser feito por cartão ou boleto, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

O Tupi é o vice-líder do Grupo B da Série C, com 15 pontos ganhos em 7 jogos disputados (campanha de 4 vitórias e 3 empates). O Londrina está em 3º lugar na chave, com 12 pontos ganhos em 7 partidas disputadas (campanha de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota). Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificarão para as quartas-de-final da competição.

O Tupi está invicto há 8 jogos, contando partidas da Série C e da Copa do Brasil. Além dos 7 jogos sem perder na Série C, o clube de Juiz de Fora empatou com o Ceará em 0 a 0, no último dia 15, no Castelão, em Fortaleza, pela Copa do Brasil.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.