quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Flamengo anuncia novo reforço de peso

MLH, o novo reforço do Mengão.

O Flamengo está investindo pesado para voltar a conquistar o Campeonato Carioca: depois de anunciar as contratações de Conca, Trauco e Berrío, o rubro-negro oficializou nesta quarta-feira, dia primeiro, mais um reforço de peso: o árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Marcelo é um velho ídolo da torcida flamenguista, que reconhece sua importância em conquistas recentes do clube. "Principalmente nos clássicos contra Fluminense, Vasco, Botafogo e Madureira, ele foi decisivo em diversas oportunidades", relembra Eduardo Flâmula, presidente do clube de regatas.

O Flamengo conseguiu convencer Marcelo a retornar aos gramados, após o craque anunciar que penduraria o apito em 2016. "Ainda posso ser muito útil, sei disso", garantiu o novo camisa 12 da Gávea, que passou as duas últimas temporadas atuando no futebol pernambucano.

Marcelo assegura que já está pronto para estrear, porque manteve a forma durante as férias. "Até comi uns panetones a mais, mas estou bem", declarou o árbitro, aos risos.

Infelizmente, Marcelo não poderá ser inscrito pelo Flamengo na Copa Libertadores, pois a Confederação Sul-Americana não aceitou o registro de sua documentação na Federação do Rio de Janeiro.

Ainda este ano, Marcelo será agraciado com a Medalha José Roberto Wright, honraria concedida a atletas que fizeram a diferença com a camisa 12 do Flamengo. Entre os premiados, estão José de Assis Aragão, herói do Brasileirão de 1980, e o próprio José Roberto Wright, responsável pela conquista da Copa Libertadores de 1981.

PCFilho

3 comentários:

  1. José Roberto Whith é aquele que não deu o pênalti pro Bangu em 85?
    O grande reforço do Fluminense, todos já sabem quem são, o s auditores do tribunal de justiça desportiva, o famoso tapetão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: escreva o nome do teu ídolo corretamente: é José Roberto Wright. Você precisa respeitar mais os heróis que honraram o manto rubro-negro ao longo da história.

      Segundo: na famosa decisão do Campeonato Carioca de 1985, se houve um clube prejudicado, foi o Fluminense, não o Bangu. Ou você se esqueceu que, quando um zagueiro do Bangu cortou o chute do tricolor Renê com o braço, Wright não deu o pênalti, para desespero de Romerito, que levou cartão amarelo por reclamação? O Bangu reclama daquele último lance, mas o jogo já havia terminado. Não sei se você sabe, mas não dá pra marcar gol depois do apito final. (Veja aqui os lances polêmicos, caso não acredite em mim.)

      Terceiro: é sério que você tem a cara-de-pau de dizer que o FLUMINENSE é o "time do tapetão", depois do que aconteceu em 2016? Você, um torcedor do FLAMENGO? Sério mesmo? Depois daquela "vitória" totalmente ilegal do Flamengo, em que o tribunal SE RECUSOU A JULGAR o recurso do Fluminense? Não seja ridículo, por favor. Naquele episódio do Fla-Flu "vencido" no grito, ficou demonstrado inequivocamente qual time merece a pecha de "time do tapetão": o Flamengo.

      Excluir
  2. Ouvi dizer que o Mengão também negocia com Péricles Bassols. Confere?

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.