terça-feira, 5 de maio de 2009

Esquenta - Futebol na quarta-feira


Amigos, será uma quarta-feira e tanto para quem aprecia o esporte bretão! A emoção começa à tarde, com o duelo entre Chelsea e Barcelona por uma vaga na finalíssima da Liga dos Campeões, em Roma! À noite, temos oitavas-de-final da Libertadores e da Copa do Brasil! Horários de Brasília.

15:45 - CHELSEA x BARCELONA (UCL)

Chelsea e Barcelona fazem nesta quarta-feira a segunda partida da semifinal da UEFA Champions' League. No jogo de ida, 0 a 0 no Camp Nou, em Barcelona.
Estádio: Stamford Bridge, Londres, Inglaterra.
Árbitro: Tom Henning Ovrebo (Noruega)
Chelsea: Cech; Ivanovic, Alex, Terry e Bosingwa; Mikel, Belletti, Lampard e Malouda; Kalou e Drogba. Técnico: Guus Hiddink.
Barcelona: Valdés; Daniel Alves, Piqué, Márquez e Puyol (Abidal); Touré, Xavi e Iniesta; Messi, Eto'o e Henry. Técnico: Josep Guardiola.
Palpite: 2 a 2.

19:30 - ICASA-CE x VASCO DA GAMA (COPA DO BRASIL)

O meia cruzmaltino Carlos Alberto deve entrar no segundo tempo.

Icasa e Vasco fazem, em Juazeiro do Norte-CE, o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. O estádio estará lotado, uma vez que todos os ingressos já foram vendidos. Em São Januário, houve empate em 1 a 1. Para o Vasco, a Copa do Brasil é a única chance de título de 2009, uma vez que o Gigante da Colina não disputará o Campeonato Brasileiro na primeira divisão. Vitória ou empate a partir de 2 a 2 classificam a cruz de malta.
Estádio: Romeirão, Juazeiro do Norte-CE.
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE).
Icasa: Ari; Alan, Thiago e Jonas; Joãozinho, Guto, Panda, Esquerdinha e Marcus Vinicius; Moré e Leozinho (Marciano). Técnico: Flávio Araújo.
Vasco da Gama: Tiago; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Mateus, Léo Lima (Carlos Alberto) e Enrico; Elton e Rodrigo Pimpão. Técnico: Dorival Júnior.
Palpite: 2 a 2.

21:50 - SAN MARTIN-PER x GRÊMIO (LIBERTADORES)

Jogo de ida das oitavas-de-final, em Lima, capital do Peru. O San Martin é o atual bicampeão nacional, e eliminou o favorito River Plate-ARG, na primeira fase. Mas o Grêmio é copeiro!
Estádio: Alejandro Villanueva, Lima, Peru.
Árbitro: Carlos Vera (Equador).
San Martin: Leao Butrón; Jorge Huamán, Josepmir Ballón, Adán Balbín e Guillermo Guizasola; Carlos Fernández, Fernando Del Solar, Carlos Pérez e Mauro Cejas; Pedro García e Martín Arzuaga. Técnico: Victor Rivera.
Grêmio: Víctor; Leo, Rafael Marques, Réver e Ruy; Adilson, Souza, Tcheco e Fábio Santos; Jonas e Maxi López. Técnico: Marcelo Rospide.
Palpite: 1 a 1.

21:50 - FORTALEZA x FLAMENGO (COPA DO BRASIL)

Ronaldo Angelim, o Magro de Aço, é ídolo das duas torcidas tricampeãs!

Duelo de tricampeões estaduais em Fortaleza! Haverá a tradicional troca de faixas antes do início da partida. O tricolor cearense arrancou um empate em 0 a 0 no jogo de ida, em Volta Redonda. Novo empate sem gols leva o jogo para a loteria dos pênaltis. Empate com gols classifica o rubro-negro carioca. O zagueiro Ronaldo Angelim, hoje no mais querido, é ídolo do Fortaleza, onde jogou 296 partidas, e será muito aplaudido por ambas as torcidas. O lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, teve seu julgamento adiado, e portanto tem condições de jogo. Há expectativa de grande público na capital cearense.
Estádio: Castelão.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR)
Fortaleza: Douglas; Maisena, Gilmak, Edson e Guto; Coutinho, Euzébio, Bismarck e Júlio; Marcelo Nicácio e Luís Carlos. Técnico: Mirandinha.
Flamengo: Bruno; Everton Silva, Ronaldo Angelim, Airton e Juan; Willians, Kleberson, Ibson, Léo Moura e Erick Flores; Emerson. Técnico: Cuca.
Palpite: 1 a 1.

Aguardo os palpites dos leitores nos comentários!

PC

4 comentários:

  1. Fortaleza 1 x 2 Flamengo (vê se começa a jogar futebol, Juan!!!)
    San Martín 1 x 1 Grêmio
    Icasa 0 x 2 Vasco
    Chelsea 1 x 1 Barcelona (totalmente imprevisível, vai depender muito da postura do Chelsea, já que a do Barça todo mundo já conhece!)

    ResponderExcluir
  2. Chelsea 1x1 Barcelona
    Fortaleza 2x1 Flamengo
    San Martín 1x3 Gremio
    Icasa 1x1 Vasco

    ResponderExcluir
  3. palpites

    1x1 Fortaleza x Flamengo

    0x2 Icasa x Vasco

    Chelsea e Barcelona e San martin e Gremio prefiro n palpitar, pois não faço idéia. :P

    ResponderExcluir
  4. Fortaleza 0 x 2 Flamengo
    San Martín 0 x 2 Grêmio
    Icasa 1 x 2 Vasco
    Chelsea 0 x 0 Barcelona (4-5 nos penalties)

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.