quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Das notícias do dia
10 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Gostaria de ouvir os comentários de Lédio Carmona (LDUzete convicta que acha que esse time ganhou títulos pq era bom) acerca desse patético resultado.
ResponderExcluirAlan saiba esperar. Sua hora vai chega logo
ResponderExcluirSe for verdade que Alanzinho quer sair, vai ser difícil segurar, já que a Traffic comunicou que aceita a oferta e que deixa a decisão pra ele.
ResponderExcluirAcho uma pena a saída do Alan, mas no lugar dele eu procuraria outros ares também. Nunca tem uma chance de manter uma sequência na sua posição original. Agora com a contusão do Fred, toma uma ducha com a chegada do Washington. Isso desestimularia qualquer um. Tomara que ele não vá.
ResponderExcluirO caso Alan é o caso mais comum das divisões de base tricolor, o moleques são muito sem cabeça.
ResponderExcluirVejamos alguns casos:
- Toró: saiu do Fluminense pro Flamengo alegando que estava atuando fora de posição.
- Dalton: cavou saída pra ir pro Inter
- Arouca: saiu no fim de contrato e ainda processou o clube, que fez o favor de libera-lo mais cedo do contrato, por um mês de salário.
- Lenny: apesar do bom começo, se iludiu com o sucesso e depois caiu de produção. Foi para o Palmeiras e falou um monte de merdas provocado pela imprensa paulista.
Todos pratas da casa.
Agora vejamos o Conca, ele é argentino e parece ter mais respeito pelo clube que os jogadores formados la. O Fred é outro que até o momento demonstra um respeito muito grande pelo clube.
Agora o caso mais bacana e que o Alan viu, o técnico do Alan, o senhor Muricy, recusou a seleção brasileira pois tinha um acordo com o clube.
Tem outros casa bacanas como o do Thiago Silva, do Fernando Henrique, do Marcelo que não foi pra um time de m e acabou no Real Madrid, etc.
Sei la, acho que a convivência destes jogadores da base com jogadores (medíocres) de aluguel está gerando estes problemas.
[]'s
O debate tá ótimo. Acho que vou postar mais "Das notícias do dia" nos próximos dias.
ResponderExcluirConcordo que Alan perdeu espaço e pode estar frustrado. Mas a chance de ele "explodir" é muito maior aqui que no Red Bull da Áustria...
Como escreveu meu amigo RJ ontem, "esse Red Bull não dá asas"...
Alan só tem 21 anos. Ainda pode jogar a Olimpíada. Tem MUITAS chances inclusive...
Euripedes,
ResponderExcluirse eu trabalho numa empresa e ela contrata excelentes profissionais da minha área, eu fico feliz, afinal, como sou jovem e inexperiente, posso aprender muito com estes profissionais mais experientes.
Mas aqui no Brasil parece que os jogadores tem menos paciência e não gostam de ficar no banco, eles se sentem menosprezados por isso, uma tremenda tolice.
[]'s
Falou tudo, Montanha.
ResponderExcluirOs garotos não têm cabeça, pois geralmente não receberam boa educação.
São mal instruídos por empresários que querem encher o bolso.
O resultado é esse: saída precoce por pressa em se tornar estrelinha. Perdem a oportunidade de crescer antes de sair e acabam desperdiçando seu talento em timecos de quinta ao redor do globo.
É só comparar as carreiras de quem esperou pra sair e quem saiu rápido demais. A diferença é brutal.
O André, do Santos, é outro que tá fazendo besteira. Se esperasse um pouquinho suas chances de brilhar internacionalmente seriam muito maiores. Não sei de um exemplo de jogador que foi pra Ucrânia e fez grande sucesso na Europa.
Sobre a LDU, o time hoje deve estar muito modificado (além dos velhinhos que ficaram - Urrutia, por exemplo).
ResponderExcluirSobre o Alan, será que a Traffic não jogou pra ele a responsabilidade? Me parece que o tal Eduardo Uram é o empresário, se for esse sujeito mesmo... (vide Juan, Diego Sousa). Concordo que aqui ele aprenderia muito e teria mais chances de chegar a um mercado melhor. Paciência!
O Santos ganhou, mas se alguns jogadores não tirarem a máscara, não irão muito longe...
bigmontz,
ResponderExcluirConcordo com você sobre a experiência de trabalhar com bons profissionais, agora imagine se a cada chance de promoção que você tem não lhe é dada a oportunidade? Acho o Alan um centro avante de muito potencial, melhor que o André do Santos convocado para a seleção, e creio que a saída para o RedBUll sei lá o que não será favorável ao atacante. Quando disse sobre procurar novos ares não me referia a aceitar a primeira proposta, mas ficar sem atuar na posição de origem é complicado. Já tem gente que acha que ele tem características de jogador de lado.