sábado, 30 de outubro de 2010

Debate Presidencial do Fluminense


Amigos, já estão no ar os vídeos do Debate Presidencial do Fluminense Football Club, organizado pelo site Fluminense & etc. O excelente trabalho dos amigos pode ser visto neste link.

Estiveram presentes os candidatos Júlio Bueno, da chapa "Transforma Flu", e Mauro Carneiro, da chapa "Por Amor ao Fluminense".

A se lamentar, a injustificável ausência do candidato Peter Siemsen, da chapa "Novo Fluminense". Uma iniciativa tão valiosa para o processo democrático do Tricolor deveria ter mais prestígio com os postulantes ao cargo máximo do clube.

Foram discutidos muitos temas relevantes, tais como: patrocínio, equacionamento da dívida, estádio, CT, e esportes olímpicos.

Vale a pena conferir.

PC

3 comentários:

  1. Ainda não vi o debate, mas se não justificou a ausência, ponto contra o Sr. Peter Siemsen! Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Leandro, para ser justo, Peter Siemsen justificou sim sua ausência, através da carta abaixo transcrita, em itálico.


    “Prezados,
    O candidato Peter Siemsen não comparecerá ao debate, conforme ele, pessoalmente, informou ontem no encontro que teve com membros da equipe do site Fluminense & etc.

    A comprovada intenção do grupo que apóia e coordena a campanha do candidato Júlio Bueno de transformar a disputa legítima pela Presidência do Fluminense Football Club em uma guerra pessoal, com ofensas, acusações e boatos que atingem o Peter, a sua família e algumas pessoas que o apóiam, motiva a decisão.

    As atitudes de desrespeito e deselegância do grupo têm sido constantes ultimamente e algumas estão presentes na imprensa. Elas demonstram que este é o caminho que procuram adotar como alternativa de agenda de campanha, situação com a qual não concordamos e que não nos submeteremos por índole e por compromisso maior com o Fluminense Football Club.

    Mas mesmo não comparecendo ao debate, Peter elogia e reconhece o esforço que até o último momento, vocês e os demais organizadores fizeram para assegurar a realização do evento em um clima que atenda o interesse maior do nosso clube.

    Com os agradecimentos do Peter e nossas desculpas por comunicar a decisão quase às vésperas do evento, cumprimentamos vocês pela cobertura séria e imparcial que fazem da campanha.

    No mais, estamos à disposição.

    José Ademar Arrais Rosal Filho
    (Coordenador geral da chapa Novo Fluminense)”


    O mais bizarro é que agora, menos de uma semana depois, Peter anuncia que participará de um debate com Júlio Bueno, no Lancenet.

    Dá pra entender? A desculpa para a ausência do primeiro debate foi inventada? Foi uma mentira?

    ResponderExcluir
  3. Parece que a disputa para Presidente do país, com a desastrosa atuação de nosso atual presidente Lula, anda contaminando todas as outras. Espero que entre os candidatos a presidencia do Tricolor não impere as agressões e falem de planos CONCRETOS, não meros 'trololós'!
    St,
    Leandro

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.