quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fluminense x Cruzeiro - Transmissão ao vivo (09/07/2015, Campeonato Brasileiro)



Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, às 21:00 de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro, Fluminense e Cruzeiro se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv para todo o Brasil exceto o estado do Rio de Janeiro, pelo canal pay-per-view Premiere para o Rio de Janeiro, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Roger Galera Flores (ex-atleta dos dois clubes - iniciou a carreira no Fluminense e a encerrou no Cruzeiro).

Algumas rádios cariocas e mineiras também transmitirão ao vivo o jogo Fluminense x Cruzeiro nesta quinta-feira 9. No Rio de Janeiro, o jogo será transmitido ao vivo pelas rádios Globo, Tupi, Transamérica e Bradesco Esportes. Em Belo Horizonte, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Globo, CBN, Itatiaia, Inconfidência AM e 98 FM.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120% até R$ 150,00.
Depósito pode ser feito por cartão ou boleto, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Já contando os resultados da quarta-feira, o Fluminense ocupa a 6ª posição na tabela de classificação, com 21 pontos ganhos em 11 partidas disputadas (campanha de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas). Já o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, está em 12º lugar, com 13 pontos ganhos em 11 jogos disputados (campanha de 4 vitórias, 1 empate e 6 derrotas). Em caso de vitória, o Fluminense alcançará a vice-liderança do Brasileirão. Já o Cruzeiro, se vencesse, terminaria a rodada em 11º lugar.

Nos últimos anos, Fluminense e Cruzeiro têm sido os dois clubes mais fortes do futebol nacional. Juntos, conquistaram quatro dos últimos cinco Campeonatos Brasileiros: o clube carioca levantou a taça em 2010 e 2012, e o quadro mineiro venceu as edições de 2013 e 2014.

Ao longo da história, Fluminense e Cruzeiro já se enfrentaram 70 vezes, com 30 vitórias tricolores, 18 empates e 22 vitórias celestes. Ao todo, nestes duelos, o Fluminense marcou 109 gols, contra 95 do Cruzeiro. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no post História - Fluminense x Cruzeiro. O centroavante Fred, que já atuou pelos dois clubes, é o maior artilheiro da história do confronto, com 6 gols marcados (todos pelo Fluminense).

O último duelo entre Fluminense e Cruzeiro se deu no dia 07/12/2014, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. O Cruzeiro já havia garantido o título matematicamente, e recebeu a taça. Naquela ocasião, o Cruzeiro venceu o jogo por 2 a 1, gols de Nilton e Marcelo Moreno, com Fred marcando para o Fluminense.

PCFilho

6 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.