domingo, 15 de novembro de 2009

Craque - Washington


Washington César Santos, baiano de Valença, é um dos maiores artilheiros da história do Fluminense, com 120 gols marcados em 303 jogos. Formou com Assis uma das duplas de ataque mais bem sucedidas da história do futebol brasileiro. Era o famoso "Casal 20", que foi tricampeão carioca e campeão brasileiro pelo Tricolor.

Infelizmente, Washington enfrenta graves problemas de saúde, apesar de ainda ser jovem (tem 49 anos). A doença que o acomete requer um tratamento caro, que o craque não possui dinheiro para bancar.

No jogo de logo mais, haverá urnas espalhadas no Maracanã, para que o torcedor tricolor colabore financeiramente com quem lhe deu tantas alegrias na década de 80.

Os amigos da rede social Fluminense Eterno Amor também estão ajudando Washington, através de uma rifa que sorteará duas camisas autografadas pelo ídolo. Clique aqui para saber mais.

O site oficial do Fluminense está promovendo uma enquete para escolher o gol mais bonito do eterno artilheiro. Assista ao vídeo abaixo, escolha seu golaço favorito, e vote em http://www.fluminense.com.br/


PC

3 comentários:

  1. O maior gol é o de 87 contra o Vasco.
    Sensacional.
    E que categoria pra concluir a gol tinha o nosso ídolo!!!

    ResponderExcluir
  2. O de 87 é de fato genial. Mostra que ele, além de ser um dos maiores cabeceadores que já existiram, jogava muita bola.

    ResponderExcluir
  3. craque,dinheirinho dele ja ta guardado aqui o/


    força guerreiro

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.