segunda-feira, 7 de junho de 2010

Paixão pelo Tricolor na Tanzânia

A figura da foto acima é o Benny, cidadão da Tanzânia apaixonado pelo Fluminense!

Benny está agora no Estádio Nacional Benjamim Mkapa, em Dar es Salaam, onde a Seleção Brasileira enfrentará a Tanzânia daqui a pouco.

A paixão de Benny pelo Tricolor começou em 2007, na conquista da Copa do Brasil, que ele acompanhou pela televisão. A camisa do Fluminense ele ganhou de um amigo, que fez uma viagem ao Brasil. "Pedi de presente uma camisa do Fluminense, e ele trouxe para mim", diz Benny, orgulhoso.

PC

(a foto é de Thiago Dias, e as informações são de Márcio Iannacca e Thiago Lavinas, todos eles do Globoesporte - clique aqui para ler a matéria original)

2 comentários:

  1. O Fluminense tem torcida no mundo inteiro, mas certos órgãos de estatística (???) dizem que nossa torcida é menor que a do Sport. Tem gente precisando voltar pra faculdade...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.