quarta-feira, 9 de junho de 2010
As trapalhadas da Seleção de 1970
3 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
alenat52Eu vi, PC. Confesso que ri muito, pq nem me recordava dessas 'grandes' jogadas! Cheio de 'bola murcha'!!! kkkkkkkkk
ResponderExcluirA confiança era grande e eles tentavam muito. Ninguém joga um futebol tão plástico sem arriscar, esses erros são estatisticamente inevitáveis.
ResponderExcluirCitação deste post no blog Big Phillers. :D
ResponderExcluirA. P. Leme Lopes
"Esse post é um RT de um blog bem legal. Preparem-se para algumas das maiores bolas murchas da Copa do Mundo... de 1970"
Delamare
e ainda assim, dá gosto de ver a troca rápida de passes e as jogadas de ataque bem amarradas. Um bocado diferente do jogo aéreo xexelento ou da retranqueira inerte dos últimos tempos.