domingo, 11 de outubro de 2015

Alemanha x Geórgia - Transmissão ao vivo (11/10/2015, Eliminatórias da Eurocopa)


Neste domingo, dia 11 de outubro, às 15:45 de Brasília, as seleções principais de Alemanha e Geórgia se enfrentam em jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016. A partida será transmitida ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv 2, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Edinho.

A Alemanha lidera o grupo D, com 19 pontos ganhos, mas ainda não se classificou matematicamente para a Eurocopa. A Geórgia, na quarta posição da chave, com nove pontos ganhos, já não tem mais chances de ir à competição.

Os dois primeiros lugares de cada grupo estarão garantidos na Eurocopa de 2016, assim como o melhor terceiro colocado dentre as nove chaves. Os outros oito terceiros colocados disputarão a repescagem, pelas últimas quatro vagas na competição. A seleção da França, país-sede, já está classificada.

A fase final da Eurocopa de 2016 será disputada na França, entre os dias 10 de junho e 10 de julho do ano que vem.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.