sábado, 24 de outubro de 2015

Atlético GO x Santa Cruz - Transmissão ao vivo (24/10/2015, Série B)


Neste sábado. dia 24 de outubro, às 17:30 de Brasília, no Serra Dourada, em Goiânia, Atlético Goianiense e Santa Cruz se enfrentam em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para Pernambuco (com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Marquinhos e Wilson Souza) e pelo canal pay-per-view Premiere (com narração de Victor Roriz e comentários de Cláudio Rabelo). Para Goiânia e arredores, a partida será transmitida ao vivo pelas rádios 730 AM, Bandeirantes AM 820, CBN e Aliança AM.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.