sábado, 17 de outubro de 2015

Fortaleza x Brasil de Pelotas - Transmissão ao vivo (17/10/2015, Série C)


Neste sábado, dia 17 de outubro, às 16:00 de Brasília, no Castelão, em Fortaleza, Fortaleza e Brasil de Pelotas se enfrentam na partida de volta das quartas-de-final da Série C do Brasileirão 2015. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo Maxx e pela TV Brasil.

Em Fortaleza, o jogo será transmitido ao vivo pelas rádios Assunção AM, Verdinha AM, O Povo CBN, Cidade AM e Clube AM. Para Pelotas, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Pelotense AM, Tupanci AM e Universidade.

No jogo de ida, o Brasil de Pelotas venceu por 1 a 0. Assim, o Fortaleza precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.