sábado, 31 de outubro de 2015

Após show de Vuaden e Daronco, Palmeiras já sonda Meira Ricci e Lima Henrique para 2016


Classificado para a decisão da Copa do Brasil, graças às épicas atuações dos árbitros craques Leandro Pedro Vuaden e Anderson Daronco nas semifinais contra o Fluminense, o Palmeiras já começa a planejar as contratações do ano que vem.

Zé Roberto, o veterano meio-campista e ator palmeirense, elogiou efusivamente as atuações de Vuaden e Daronco nas semifinais: "as assistências que eu recebi dos dois foram sensacionais, me deixaram sozinho, a 11 metros do gol, de frente pro goleiro do Flu".

Os primeiros nomes de reforços sondados pela diretoria palmeirense para 2016 são os de Sandro Meira Ricci e Marcelo de Lima Henrique, dois juízes atletas de comprovada experiência no futebol brasileiro. O paraguaio Carlos Amarilla também recebeu um telefonema do clube paulista, mas pretende continuar no Boca Juniors, da Argentina.

Um entrave para as intenções palmeirenses é o fato de que o Corinthians deverá dificultar as contratações, uma vez que conta com os serviços de ambos os jogadores para a próxima temporada. "O Meira Ricci articulando as jogadas pelo meio é uma das peças-chave do esquema do Tite", revela Edilson Pereira, treinador de árbitros do Timão.

Os matemáticos estimam que o Palmeiras precisará de sete ou oito pênaltis inventados para derrotar o Santos na final.

PCFilho

6 comentários:

  1. Seu time perdeu, e pronto! Não mereceu a Vitória. Fred jogou muito no sacrifício. Mas todo mundo sabia que o jogo em SP, seria mais difícil. E nas penalidades nem vou comentar a categoria do Gum, neh na várzea tem jogadores que cobram com muita mais qualidade do que ele. E méritos ao time do Palmeiras e ao Fernando Prass. Simples assim virou mania reclamar de arbitragem. Quando não profissionalizar não vai melhorar isso é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perceber que a arbitragem operou o Fluminense nos dois jogos é, das duas uma:

      CEGUEIRA CLUBISTA

      ou

      DESONESTIDADE.

      Em qual dos casos você se enquadra?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se entrasse, era bem capaz de ganhar mesmo. E seria merecido.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.