sábado, 24 de outubro de 2015

Celta x Real Madrid - Transmissão ao vivo (24/10/2015, Campeonato Espanhol)


Neste sábado, dia 24 de outubro, às 12:00 de Brasília, no Estádio Municipal de Balaídos, na cidade de Vigo, na Galícia, noroeste da Espanha, Celta e Real Madrid se enfrentam em partida válida pela 9ª rodada da Liga BBVA, o Campeonato Espanhol. O jogo terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de Nivaldo Prieto e os comentários de Paulo Vinícius Coelho.

Após as oito primeiras rodadas da Liga Espanhola, Celta de Vigo e Real Madrid dividem a liderança na tabela de classificação, cada um com 18 pontos ganhos em 8 partidas disputadas (campanhas de 5 vitórias e 3 empates).

O último duelo entre os dois clubes se deu no dia 26/04/2015, também em Vigo, pelo Campeonato Espanhol da última temporada. Na ocasião, o Real Madrid venceu por 4 a 2, gols de Kroos, Hernández (2) e Rodríguez, com Nolito e Santi Mina marcando para o Celta de Vigo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.