terça-feira, 13 de outubro de 2015

Brasil x Venezuela - Transmissão ao vivo (13/10/2015, Eliminatórias da Copa do Mundo)





Nesta terça-feira, dia 13 de outubro, às 22:00 de Brasília, no Castelão, em Fortaleza, capital do Ceará, as seleções principais de Brasil e Venezuela se enfrentam em partida válida pela 2ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O jogo da Seleção Brasileira nesta terça-feira 13 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho, e pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona e William Machado.

Diversas rádios do país também transmitirão ao vivo o jogo entre Brasil e Venezuela. Por exemplo, a Rádio Globo no Rio de Janeiro, a Rádio Jovem Pan AM em São Paulo, a Rádio Gaúcha em Porto Alegre, e a Rádio Itatiaia em Belo Horizonte.

Ao longo da história, as seleções de Brasil e Venezuela já se enfrentaram 22 vezes. O retrospecto completo do confronto pode ser conferido no meu post História - Brasil x Venezuela.

Na rodada inaugural das eliminatórias da Copa do Mundo, na quinta-feira 8, as duas seleções saíram derrotadas. O Brasil perdeu por 2 a 0 para o Chile, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago. Já a Venezuela perdeu por 1 a 0 para o Paraguai, no Polideportivo Cachamay, em Ciudad Guayana.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.