terça-feira, 27 de outubro de 2015

Palmeiras x Fluminense - Transmissão ao vivo (28/10/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, às 22:00, horário de verão de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo capital, Palmeiras e Fluminense se enfrentam na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil de 2015.

O jogo entre Palmeiras e Fluminense terá transmissão ao vivo pela TV Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá, Distrito Federal e Pará (somente Santarém), com a narração de Luís Roberto de Múcio e os comentários de Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, pelo canal de TV por assinatura Sportv para todo o Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, nestes dois últimos com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Maurício Noriega e Roger Flores.

A TV Bandeirantes também transmitirá o jogo ao vivo, para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal. Também haverá transmissão ao vivo pelos canais de TV por assinatura ESPN Brasil e Fox Sports, para todo o Brasil.

Para a região metropolitana do Rio de Janeiro, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Globo, Tupi, Transamérica, Bradesco Esportes e Manchete. Para São Paulo, a partida será transmitida ao vivo pela rádio Bradesco Esportes FM. Na internet, o jogo será transmitido ao vivo pelas webrádios Verdão e FutRio.

No jogo de ida do confronto da semifinal, na quarta-feira 21, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu por 2 a 1. Assim, o Tricolor se classificará com qualquer vitória ou empate, ou com derrota por 1 gol de diferença marcando pelo menos 2 gols. Caso o Palmeiras vença por exatamente 2 a 1, a vaga na finalíssima será definida em uma disputa de pênaltis.

Apitará o jogo entre Palmeiras x Fluminense o árbitro gaúcho Anderson Daronco. Ele já apitou 8 jogos do Fluminense, com 2 vitórias tricolores, 4 empates e 2 derrotas:

Ao longo da história, Fluminense e Palmeiras já se enfrentaram 103 vezes, com 34 vitórias tricolores, 16 empates e 53 vitórias palmeirenses. Nos últimos 12 jogos entre os dois clubes, houve 9 vitórias do Fluminense, 1 empate e 2 vitórias do Palmeiras. O retrospecto histórico completo do confronto entre os dois gigantes do futebol brasileiro pode ser conferido no meu post História - Fluminense x Palmeiras.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.