quarta-feira, 21 de outubro de 2015

São Paulo x Santos - Transmissão ao vivo (21/10/2015, Copa do Brasil)



Nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, às 22:00, horário de Brasília, no Morumbi, em São Paulo, São Paulo e Santos se enfrentam pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2015.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia e Ceará (com narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho), pela TV Bandeirantes para São Paulo e parte da rede, e pelo canal de TV por assinatura Sportv 2 para todo o Brasil (com narração de Milton Leite e comentários de Juliano Belletti).

Para São Paulo, o clássico será transmitido ao vivo pelas rádios Jovem Pan AM, Globo, Bandeirantes, Transamérica, Capital AM, 105 FM , Bradesco Esportes e Band News FM.

Ao longo da história, o clássico San-São já foi disputado quase 300 vezes. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no meu post História - Santos x São Paulo.

PCFilho

3 comentários:

  1. Outro jogo com transmissão direta para a cidade onde se realizará: os clubes deveriam exigir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semi final meu caro, é claro que no caso de SP podiam ir de Palmeiras que jogou aqui no Rio, mas no caso do Flu não tinha como. E na CB não tem mais isso de limitação de praça.

      Excluir
    2. O que o Alexandre quis dizer é que isso atrapalha a presença do público. E é fato que atrapalha mesmo...

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.