quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fluminense x Palmeiras - Transmissão ao vivo (21/10/2015, Copa do Brasil)



Nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, às 22:00, horário de Brasília, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Fluminense e Palmeiras se enfrentam pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2015.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá (com narração de Luís Roberto e comentários de Juninho Pernambucano, Júnior e Renato Marsiglia), pela TV Bandeirantes para Rio de Janeiro e parte da rede, pelo canal de TV por assinatura Sportv (com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Maurício Noriega e Roger Flores), pelo canal de TV por assinatura Fox Sports (com narração de João Guilherme e comentários de Mário Sérgio e Carlos Eugênio Simon) e pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

Também será possível acompanhar o duelo entre Fluminense e Palmeiras na noite desta quarta-feira 21 pelas ondas do rádio. Para a região metropolitana do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido ao vivo pelas rádios Globo, Tupi, Transamérica e Bradesco Esportes. Na internet, haverá transmissão ao vivo pelas webrádios FutRio e Verdão.

Ao longo da história, Fluminense e Palmeiras já se enfrentaram 102 vezes. O retrospecto histórico do confronto entre os dois gigantes do futebol brasileiro pode ser conferido no meu post História - Fluminense x Palmeiras.

Os ingressos para o jogo entre Fluminense e Palmeiras nesta quarta-feira 21 seguem à venda, nas bilheterias do Estádio do Maracanã, até o horário do intervalo.

PCFilho

12 comentários:

  1. Jogo transmitido direto pela TV Aberta para o RJ, vai tirar muita gente do Maracanã.

    ResponderExcluir
  2. PC, o último jogo não consta da lista da história deste clássico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, Alexandre. Alguns históricos ainda estão desatualizados, por falta de tempo mesmo.

      No fim do ano eu normalizarei tudo.

      Excluir
  3. Pênalti igual ao do Para no Vinicius no Fla-Flu. E agora vão mudar a opinião sobre o do fla-flu? Vamos ver coerência tricolor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual??? Não lembro disso não.

      Excluir
    2. HAHAHAHA. O do Pará foi claríssimo.

      Zé Roberto se jogou.

      Quem argumenta diferente disso é clubista ao cubo...

      Excluir
  4. Pelo menos os comentaristas de arbitragem foram coerentes, nenhum doa dois foi. Mãos nas costas e jogador desabando, são hilarios os tricolores com suas coerências.
    Pau que dar em Chico dar em Francisco.
    Mesmo lance e olhar diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mesmo lance" só na tua visão deturpada e anti-tricolor.

      Só pra te lembrar, no pênalti do Pará, houve discussões, com a maioria dos comentaristas afirmando que a infração ocorreu.

      Nesse do Zé Roberto, houve uma unanimidade de que não foi pênalti.

      A comparação dos dois lances é absurda e ridícula...

      Excluir
    2. Todos falram o contrário que nao foi, vc que esta deturpando os lances, o braço na costa do ZE ROBERTO é o mesmo do Pará, comentarista coerentes tricolores não. Dois empurroes leves e pinto. O resto é botafogo

      Excluir
    3. Escreve em português, porque assim tá difícil de entender o que vc quer dizer...

      Repito: comparar os dois lances que vc está comparando é desonesto...

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.