sábado, 10 de outubro de 2015

Brasil de Pelotas x Fortaleza - Transmissão ao vivo (10/10/2015, Série C)


Neste sábado, dia 10 de outubro, às 16:00 de Brasília, pelas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015, Brasil de Pelotas e Fortaleza se enfrentam no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Brasil e pelo canal de TV por assinatura Esporte Interativo Maxx.

Para a região de Pelotas, no Rio Grande do Sul, o jogo será transmitido ao vivo pelas rádios Pelotense AM, Tupanci AM e Universidade. Para a região de Fortaleza, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Assunção AM, Verdinha AM, O Povo CBN e Cidade AM.

O vencedor do confronto entre Brasil de Pelotas e Fortaleza obterá automaticamente o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. A partida de volta do duelo está marcada para o sábado 17, no Castelão, em Fortaleza.

PCFilho

3 comentários:

  1. Dois detalhes: o jogo Brasil de Pelotas x Fortaleza também foi coberto em Pelotas pela Cultura Pelotense e em Fortaleza pela Tribuna/BandNews e Ceará Rádio Clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação, Eric. Eu tento listar todas as rádios e TV's que cobrem os jogos, mas nem sempre consigo as informações de todas as emissoras...

      Excluir
  2. O jogo também foi transmitido ao vivo pela TV Diário, emissora daqui de Fortaleza.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.