terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sportivo Luqueño x Atlético PR - Transmissão ao vivo (28/10/2015, Copa Sul-Americana)


Nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, às 20:00, horário de verão de Brasília, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, Sportivo Luqueño e Atlético Paranaense se enfrentam no Estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai.

O jogo entre Sportivo Luqueño e Atlético Paranaense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox Sports. Para a região de Curitiba, a partida será transmitida ao vivo pelas rádios Transamérica, Banda B, CBN e Clube FM.

Na partida de ida do duelo, na quarta-feira 21, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético Paranaense venceu por 1 a 0. Assim, o rubro-negro de Curitiba se classificará com qualquer vitória ou empate, ou com derrota por 1 gol de diferença (desde que marque pelo menos um gol). Caso o Sportivo Luqueño vença por exatamente 1 a 0, a decisão da vaga se dará em disputa de pênaltis.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.