sexta-feira, 10 de março de 2017

Ficha Técnica: Criciúma 1 x 1 Fluminense

Foto: Twitter.

09/03/2017 - Criciúma 1 x 1 Fluminense - Heriberto Hülse (Criciúma)
Motivo: Copa do Brasil 2017, 3ª fase, jogo de ida.
Público: 5.598 pagantes.
Renda: R$ 139.410,00.
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP).
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Criciúma: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Douglas Moreira, Barreto e Alex Maranhão (Ricardinho); Caio Rangel, Adalgiso Pitbull (Silvinho) e Andrew (Jheimy). Técnico: Deivid.
Fluminense: Júlio César; Lucas (Renato), Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Jefferson Orejuela, Douglas e Júnior Sornoza; Wellington Silva (Marcos Júnior), Henrique Dourado (Pedro) e Richarlison. Técnico: Abel Braga.
Gols:
0-1: Wellington Silva, aos 14 do 1º tempo;
1-1: Alex Maranhão, aos 33 do 1º tempo.
Cartões amarelos: Diogo Mateus e Barreto (Criciúma); Renato Chaves (Fluminense).

****

Em sua 50ª partida profissional pelo Fluminense, o meia-atacante Wellington Silva marcou seu 7º gol com a camisa tricolor. Para conferir a lista de partidas e gols do meia, vide meu post Wellington Silva completa hoje 50 jogos pelo Fluminense.

****

Este foi o 22º duelo entre Fluminense e Criciúma na história. As estatísticas mostram 13 vitórias do Fluminense, 4 empates e 5 triunfos do Criciúma, 39 gols do Fluminense e 26 gols do Criciúma. Para conferir a lista de resultados, vide meu post História - Fluminense x Criciúma.

****

O Fluminense já conquistou a Copa do Brasil uma vez, no ano de 2007. Até hoje, o Tricolor disputou 130 jogos pela competição nacional, com 67 vitórias, 36 empates e 27 derrotas, 235 gols-pró e 145 gols-contra. Para conferir as campanhas detalhadas do Tricolor na competição, vide meu post História - Fluminense na Copa do Brasil.

****

A partida de volta do confronto será realizada na quarta-feira, dia 15 de março, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Fluminense se classificará com uma vitória por qualquer placar, ou com um empate em 0 a 0. Em caso de empate em 1 a 1, haverá definição por pênaltis.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.