quarta-feira, 29 de março de 2017

Ficha Técnica: Madureira 2 x 2 Fluminense

Foto: Twitter.

29/03/2017 - Madureira 2 x 2 Fluminense - Moça Bonita (Rio de Janeiro)
Motivo: Campeonato Carioca 2017, Taça Rio, 5ª rodada.
Público: 1.317 presentes (961 pagantes).
Renda: R$ 17.280,00.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ).
Madureira: Rafael Santos; Rodrigo Raggio, Alex Moraes, Jorge Fellipe e Douglas Lima (Wellington Saci); William, Rezende, Keven e Luciano Naninho (Walney); Júlio César e Geovane Maranhão (Abdoulaye Maza). Técnico: PC Gusmão.
Fluminense: Júlio César; Lucas, Henrique, Ygor Nogueira e Léo Pelé; Luiz Fernando, Marquinho (Marcos Júnior) e Júnior Sornoza; Richarlison (Lucas Fernandes), Wellington Silva (Maranhão) e Pedro. Técnico: Abel Braga.
Gol:
1-0: Júlio César, aos 6 do 1º tempo;
1-1: Pedro, aos 13 do 2º tempo;
1-2: Ygor Nogueira, aos 16 do 2º tempo;
2-2: Júlio César, aos 22 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Douglas Lima, Rodrigo Raggio, Jorge Fellipe e Keven (Madureira); Marquinho, Ygor Nogueira e Henrique (Fluminense).

****

Com o regulamento exótico do Campeonato Carioca, o jogo valeu muito pouco para o Fluminense, que já está classificado para a fase semifinal por ter sido o campeão da Taça Guanabara, e já tem a vantagem do empate por possuir uma das duas melhores campanhas gerais. Além de haver pouca coisa em jogo, a partida ainda foi marcada para o esdrúxulo horário das 16:00, em plena quarta-feira, em Moça Bonita. O resultado se viu na baixa presença de público: apenas 1.317 pessoas foram ao estádio do Bangu para prestigiar o jogo.

****

Foto: Nelson Perez (Fluminense FC).

O Madureira atuou com um bonito uniforme verde e branco, em homenagem à escola de samba Império Serrano, que completa 70 anos de fundação em 2017. O clube e a escola são vizinhos de bairro no Rio de Janeiro.

****

Os gols do Fluminense foram assinalados por duas revelações do clube. O jovem centroavante Pedro Guilherme Abreu dos Santos, aos 19 anos de idade, marcou seu 3º gol pelo Fluminense, em sua 11ª partida como profissional do clube.

O jovem zagueiro Ygor Nogueira de Paula, que completou 22 anos de idade na segunda-feira 27, marcou seu 1º gol pelo Fluminense, em sua 10ª partida como profissional do clube.

Nogueira se emocionou na comemoração de seu 1º gol como profissional.
Foto: Twitter.

****

Os gols do Madureira também foram marcados por uma revelação do Fluminense: o veterano centroavante Júlio César da Silva e Souza, que atuou profissionalmente pelo Tricolor entre 1999 e 2002, com 62 jogos disputados e 18 gols marcados.

****

Este foi o 138º confronto entre Fluminense e Madureira. As estatísticas agora mostram 97 vitórias do Fluminense, 27 empates e 14 vitórias do Madureira, 370 gols do Fluminense e 146 gols do Madureira. A lista com todos os resultados por ser conferida no meu post História - Fluminense x Madureira.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.