sexta-feira, 10 de março de 2017

Ficha Técnica: Sporting Cristal 1 x 1 Santos

Foto: Twitter.

09/03/2017 - Sporting Cristal 1 x 1 Santos - Estádio Nacional (Lima)
Motivo: Copa Libertadores 2017, 1ª fase, 1ª rodada.
Público: n/d.
Renda: n/d.
Árbitro: José Argote (Venezuela).
Auxiliares: Carlos López (Venezuela) e Luis Murillo (Venezuela).
Sporting Cristal: Mauricio Viana; Revoredo, Jorge Cazulo, Garcés e Céspedes; Lobatón (Ballón), Pedro Aquino e Joel Sánchez; Gabriel Costa, Sandoval (Christian Ortíz) e Diego Ifrán (Blackburn). Técnico: José del Solar.
Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Cleber, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Vladimir Hernández), Ricardo Oliveira e Jonathan Copete (Bruno Henrique). Técnico: Dorival Júnior.
Gols:
1-0: Jorge Cazulo, aos 13 do 1º tempo;
1-1: Thiago Maia, aos 21 do 2º tempo.

****

O Santos agora tem 113 jogos na história da Copa Libertadores, com 63 vitórias, 23 empates e 27 derrotas. O Santos, que está em sua 13ª participação na competição, foi campeão em 1962, 1963 e 2011. Para conferir todas as campanhas detalhadas, vide meu post História - Santos na Copa Libertadores.

****

Esta foi a 35ª partida do Santos contra equipes do Peru na história, com as estatísticas apontando 24 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. Para conferir a lista de resultados, vide meu post História - Santos x Times Peruanos.

PCFilho

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fomos roubados!
    Anularam um gol legal do Santos e ainda o gol dos peruanos foi impedido! Uma vergonha! Mas é sempre assim, já estou acostumado com isso, Santos FC contra tudo e contra todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As arbitragens sul-americanas são polarizadas contra os clubes brasileiros. Já vimos dezenas de arbitragens criminosas contra os clubes daqui na Copa Libertadores, vide o que Hector Baldassi fez com o Fluminense na final de 2008, ou o que Carlos Amarilla fez com o Corinthians em 2013.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.