sábado, 4 de março de 2017

Grenal 412 - Transmissão ao vivo (04/03/2017)



Neste sábado, 4 de março, às 18:30, Grêmio e Internacional se enfrentarão na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2017. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão somente pelo canal pay-per-view Premiere. Também será possível acompanhar o Grenal 412 pela Rádio Gaúcha.

O Grêmio, sob o comando técnico de Renato Gaúcho, deverá jogar com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon e Ramiro; Miller Bolaños, Luan e Lucas Barrios.

Já o Internacional, treinado por Antônio Carlos Zago, deverá começar o clássico com: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles, Uendel e Andrés D'Alessandro; Carlos e Brenner.

O Grenal 412 será apitado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, da Federação do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza, da mesma Federação.

Ao longo da história, o clássico Grenal já foi realizado 411 vezes, com 154 vitórias do Internacional, 129 empates e 128 vitórias do Grêmio, 578 gols colorados e 540 gols gremistas. A lista com todos os 411 resultados pode ser conferida no meu post História - Grêmio x Internacional.

No último encontro, no dia 23/10/2016, pelo returno do Campeonato Brasileiro do ano passado, houve empate em 0 a 0, também na Arena do Grêmio.

****

O Grenal 412 terminou empatado em 2 a 2. Para conferir detalhes de como foi o jogo, vide meu post Ficha Técnica: Grêmio 2 x 2 Internacional.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.