sexta-feira, 17 de março de 2017

Ficha Técnica: Santos 2 x 0 The Strongest

Foto: AFP.

16/03/2017 - Santos 2 x 0 The Strongest - Vila Belmiro (Santos)
Motivo: Copa Libertadores 2017, 1ª fase, 2ª rodada.
Público: 13.132 pagantes.
Renda: R$ 381.290,00.
Árbitro: Néstor Pitana (Argentina).
Auxiliares: Hernán Maidana (Argentina) e Juan Pablo Belatti (Argentina).
Santos: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato (Leandro Donizete), Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno (Vladimir Hernández); Ricardo Oliveira e Bruno Henrique (Jonathan Copete). Técnico: Dorival Júnior.
The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Luis Maldonado, Luis Marteli e Marvin Bejarano; Veizaga, Raúl Castro, Agustín Jara (Wayar) e Pablo Escobar (Valverde); Matías Alonso e Chumacero (Fabricio Pedrozo). Técnico: César Farias.
Gols:
1-0: Ricardo Oliveira, de falta, aos 45 do 1º tempo;
2-0: Renato, de cabeça, aos 38 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Thiago Maia (Santos); Veizaga e Pablo Escobar (The Strongest).
Cartão vermelho: Veizaga (The Strongest), aos 42 do 1º tempo.

****

Em 2017, o Santos disputa a Copa Libertadores pela 13ª vez em sua história. O clube já foi campeão três vezes, em 1962, 1963 e 2011. Para conferir as campanhas detalhadas do Santos na Copa Libertadores ao longo dos anos, vide meu post História - Santos na Copa Libertadores.

****

Este foi o 5º duelo entre Santos e The Strongest na história. Em 26/06/1955, o Santos venceu por 4 a 0, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. Em 26/05/1971, o Santos venceu por 2 a 0, no Hernando Siles, em La Paz. Na Copa Libertadores de 2012, o Santos enfrentou duas vezes o The Strongest. Em 15/02/2012, no Hernando Siles, em La Paz, o The Strongest venceu por 2 a 1. Em 19/04/2012, na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0. A lista de duelos do Santos contra equipes da Bolívia pode ser conferida no meu post História - Santos x Times Bolivianos.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.