quinta-feira, 9 de março de 2017

Ficha Técnica: Murici 0 x 2 Cruzeiro


08/03/2017 - Murici 0 x 2 Cruzeiro - José Gomes da Costa (Murici)
Motivo: Copa do Brasil 2017, 3ª fase, jogo de ida.
Público: n/d.
Renda: n/d.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).
Murici: Dias; Paulo Sérgio (João Paulo), Cláudio, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo Rambo, Gueba, Júnior Murici e Deysinho; Alexandre (Alexsandro) e Kattê (Tarcísio). Técnico: Roberval Davino.
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral e Arrascaeta (Élber); Thiago Neves, Alisson (Rafinha) e Rafael Sobis (Ramón Ábila). Técnico: Mano Menezes.
Gols:
0-1: Manoel, aos 27 do 2º tempo;
0-2: Ramón Ábila, aos 43 do 2º tempo.

****

O Cruzeiro é o primeiro dos "12 grandes" do futebol brasileiro a atuar na cidade de Murici, em Alagoas. O público presente não foi divulgado, mas foi considerado muito bom. As mulheres não pagaram ingresso, numa homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta data.

****

O Cruzeiro agora soma 137 jogos na história da Copa do Brasil, com 72 vitórias, 35 empates e 30 derrotas, 277 gols-pró e 136 gols-contra. O clube mineiro conquistou a competição quatro vezes em sua história (1993, 1996, 2000 e 2003).

****

Na partida de volta, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro se classificará até mesmo com derrota, desde que por um gol de diferença. Em caso de derrota do Cruzeiro por exatamente 2 a 0, haverá definição por pênaltis. O clube alagoano se classificará com qualquer outra vitória por dois ou mais gols de diferença.

****

Antes da partida de volta, os clubes voltarão a campo pelos respectivos campeonatos estaduais. O Cruzeiro enfrenta o América Mineiro, no domingo 12, às 16:00, no Independência, em Belo Horizonte. Já o Murici joga com o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.