quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pelada braba


O-le-lê, o-la-lá, Adriano vem aí, e o bicho vai pegar! Mas vem logo, porque o bicho já está pegando por aqui!

É, meus amigos, o jogo entre Flamengo e Fortaleza foi sofrível. O ataque do Flamengo é um ataque cardíaco. Se a idéia era manter o esquema com dois atacantes para domingo, nosso treinador já deve estar com a Cuca a mil!

O Tricolor de Aço veio ao Rio para não sair derrotado. O Rubro-Negro teve o amplo domínio da partida, mas como nas últimas partidas, não conseguiu transformar esse domínio em gols. Ah, como o zagueirão do Bota Emerson fez falta no jogo de hoje. Só ele mesmo para balançar as redes a nosso favor. Porque o Obina deve ter esquecido de pular as sete ondinhas e está numa maré de azar tremenda nesse ano... ainda zerado!!! Os outros dois atacantes, Emerson e Josiel, precisam trocar as baterias, encher o tanque... acabou o combustível? Por que parou? Parou por quê? Cadê os gols???

O ferrolho cearense também foi implacável, e foi muito difícil para o Fla passar por ele. Tudo bem, empate por zero a zero não dos piores, mas vencer certamente é bem melhor! E é assim, com o placar virgem, que os dois times voltam suas cabeças para as decisões de seus Estados. Quarta-feira que vem tem o capítulo final deste duelo, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Em tempo: O Juan pode ser punido "preventivamente" e não atuar no jogo derradeiro contra o Botafogo. Não admito mais nenhum botafoguense reclamando que o campeonato está armado, já que Juninho e Alessandro ganharam efeito suspensivo e depois foram estranhamente absolvidos da agressão ao Fabinho, enquanto ao Bruno nem o efeito suspensivo foi concedido; e o nosso Mestre Cuca segue sendo suspenso sequencialmente. Isso tudo é claramente para prejudicar o Flamengo.

SRN
rafs

4 comentários:

  1. hahahahaha a foto foi perfeita!!!

    Sobre as suspensões: os 4 (Bruno, Juan, Alessandro e Juninho) deveriam ser SEVERAMENTE punidos. Coisa que nenhum foi. Nem de um lado, nem do outro.

    ResponderExcluir
  2. Mas dois pesos e duas medidas (mesmo que pesos e medidas menores do que deveriam) é favorecimento.

    ResponderExcluir
  3. O pouco que eu vi do jogo de ontem foi uma tristeza...lembrou Fluminense x Sport pelo brasileiro do ano passado...
    E o Juan continua caindo, caindo...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.