sábado, 3 de outubro de 2015

São Paulo x Atlético PR - Transmissão ao vivo (03/10/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste sábado, dia 3 de outubro, às 21:00, horário de Brasília, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, São Paulo e Atlético Paranaense se enfrentam em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. O jogo terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e Premiere HD para os assinantes no Brasil, e pelo canal PFC Internacional para o exterior, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Juliano Belletti.

Também será possível acompanhar o confronto entre São Paulo e Atlético Paranaense, na noite deste sábado 3, pelo Brasileirão, nas ondas do rádio. Para a região metropolitana de São Paulo, a partida será transmitida ao vivo pelas rádios Jovem Pan AM, Globo AM/FM, Bandeirantes AM e Transamérica FM. Para Curitiba e cidades dos arredores da capital do Paraná, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Transamérica, Banda B, CBN e Clube FM.

Cinco pontos ganhos e cinco posições separam São Paulo e Atlético Paranaense na tabela de classificação do Brasileirão. O São Paulo começou esta 29ª rodada na 6ª posição, com 43 pontos ganhos em 28 partidas disputadas (campanha de 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas). Já o Atlético Paranaense iniciou a rodada em 11º lugar, com 38 pontos ganhos em 28 jogos disputados (campanha de 11 vitórias, 5 empates e 12 derrotas).

Ao longo da história, Atlético Paranaense e São Paulo já se enfrentaram mais de 50 vezes. O retrospecto histórico do duelo e a lista com todos os resultados da história do confronto podem ser conferidos no meu post História - Atlético PR x São Paulo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.