quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vila Nova x Portuguesa - Transmissão ao vivo (07/10/2015, Série C)


Nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, às 20:30, horário de Brasília, no Serra Dourada, em Goiânia, Vila Nova e Portuguesa se enfrentam pelo jogo de ida das quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Esporte Interativo Maxx.

Também será possível acompanhar o duelo entre Vila Nova e Portuguesa pelas ondas do rádio. Na região de Goiânia, haverá transmissão ao vivo pelas rádios 730 AM, Bandeirantes AM (820 kHz), CBN e Aliança AM (1090 kHz). Na internet, o jogo será transmitido ao vivo pela webrádio Lusa.

O vencedor do confronto entre Vila Nova e Portuguesa obterá automaticamente o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. A partida de volta do duelo está marcada para o sábado 17, no Canindé, em São Paulo.

PCFilho

Um comentário:

  1. Um adendo: para São Paulo,houve a transmissão deste jogo pela Rádio Capital,cuja Equipe Líder (terceirizada do esporte) está sempre cobrindo jogos da Portuguesa tanto no Canindé quanto fora de casa.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.