quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Argentina x Equador - Transmissão ao vivo (08/10/2015, Eliminatórias da Copa do Mundo)



Nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, às 21:00 de Brasília, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina, as seleções principais de Argentina e Equador se enfrentam em partida válida pela 1ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O jogo terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv 2, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Edinho.

A Copa do Mundo de 2018 será disputada na Rússia. As eliminatórias da América do Sul são disputadas em sistema de pontos corridos, com as dez seleções se enfrentando em 18 rodadas. As quatro seleções que somarem mais pontos estarão garantidas no Mundial. A quinta colocada disputará uma repescagem por uma vaga.

A Argentina já participou de 16 Copas do Mundo, tendo sido campeã em 1978 e 1986, e vice-campeã em 1930, 1990 e 2014. As campanhas da Argentina em Mundiais estão detalhadas no meu post História - Argentina em Copas do Mundo.

A seleção do Equador foi a três Copas do Mundo (2002, 2006 e 2014). As campanhas dos equatorianos em Mundiais podem ser conferidas no meu post História - Equador em Copas do Mundo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.