domingo, 12 de abril de 2015

Atlético Madrid x Real Madrid - Transmissão ao vivo (14/04/2015, Champions' League)


Nesta terça-feira, dia 14 de abril, às 15:45 de Brasília, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid, Atlético Madrid e Real Madrid se enfrentam na primeira mão das quartas-de-final da Champions' League.

Ao longo da história, os dois rivais da capital espanhola já se enfrentaram 271 vezes, com 144 vitórias do Real Madrid, 59 empates e 68 vitórias do Atlético Madrid (mais detalhes no post História - Atlético Madrid x Real Madrid).

No ano passado, no dia 24/05/2014, os dois clubes fizeram a final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa. O Real Madrid venceu por 4 a 1 e sagrou-se campeão pela décima vez. No tempo normal, Diego Godin abriu o placar para o Atlético e Sergio Ramos empatou para o Real. Na prorrogação, Bale, Marcelo e Cristiano Ronaldo marcaram para o Real Madrid.

O último duelo entre os dois clubes se deu em 07/02/2015, no Estádio Vicente Calderón, pelo Campeonato Espanhol. O Atlético Madrid venceu por 4 a 0, gols de Tiago, Saúl Ñíguez, Griezmann e Mandzukic.

A partida Atlético Madrid x Real Madrid nesta terça-feira 14, pela Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

PCFilho

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.