quarta-feira, 22 de abril de 2015

Atlético Mineiro x Colo Colo - Transmissão ao vivo (22/04/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 22 de abril, às 19:45 de Brasília, no Independência, em Belo Horizonte, Atlético Mineiro e Colo Colo se enfrentam pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2015.

Os dois clubes estão no Grupo 1 da Copa Libertadores. O Atlético Mineiro está em terceiro lugar na chave, com 6 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 2 vitórias e 3 derrotas). O Colo Colo está na segunda colocação, com 9 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 3 vitórias e 2 derrotas). Como o Atlético Mineiro tem - 1 gol de saldo e 3 gols-pró e o Colo Colo tem + 1 gol de saldo e 8 gols-pró, o clube brasileiro só conseguirá se classificar se vencer o adversário chileno por pelo menos dois gols de diferença.

A Conmebol designou para a partida Atlético Mineiro x Colo Colo, nesta quarta-feira 22, o árbitro Carlos Vera. Ele será auxiliado por Christian Lescano e Carlos Herrera. O trio de arbitragem é equatoriano.

O último duelo entre Atlético Mineiro e Colo Colo se deu no dia 18/02/2015, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. Na ocasião, o Colo Colo venceu por 2 a 0, com gols de Felipe Flores e Paredes.

Ao longo da história da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro já disputou 60 jogos, com 25 vitórias, 19 empates e 16 derrotas, 86 gols-pró e 67 gols-contra. As campanhas do Galo na história da competição estão detalhadas no post História - Atlético Mineiro na Copa Libertadores.

A partida Atlético Mineiro x Colo Colo nesta quarta-feira 22 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.