sexta-feira, 17 de abril de 2015

Barcelona x Valencia - Transmissão ao vivo (18/04/2015, Campeonato Espanhol)


Neste sábado, dia 18 de abril, às 11:00 de Brasília, no Camp Nou, em Barcelona, Barcelona e Valencia se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol 2014-2015.

O Barcelona é o atual líder da Liga Espanhola, com 75 pontos ganhos em 31 jogos disputados (campanha de 24 vitórias, 3 empates e 4 derrotas). O Barça está com 2 pontos a mais que o vice-líder Real Madrid, que enfrenta o Málaga também neste sábado 18. Já o Valencia está na 4ª colocação, com 65 pontos ganhos em 31 partidas disputadas (campanha de 19 vitórias, 8 empates e 4 derrotas).

Nos sites de aposta, o Barcelona aparece como favorito destacado, com sua vitória cotada a 1,153 para 1. O empate tem cotação de 6,50 para 1, e a vitória do Valencia de 15,00 para 1.

O último duelo entre Barcelona e Valencia foi o jogo do primeiro turno, no dia 30/11/2014, no Estádio de Mestalla, em Valencia. O Barcelona venceu por 1 a 0, de forma dramática, com gol de Busquets aos 49 minutos do segundo tempo.

A partida Barcelona x Valencia neste sábado 18, em Barcelona, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sports+.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.