sexta-feira, 24 de abril de 2015

Operário x Coritiba - Transmissão ao vivo (26/04/2015, Final do Campeonato Paranaense)


Neste domingo, dia 26 de abril, às 16:00 de Brasília, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Operário e Coritiba se enfrentam na primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense de 2015. O jogo de volta da final será disputado no domingo, dia 3 de maio, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O último duelo entre Operário e Coritiba se deu no dia 07/02/2015, no Couto Pereira, pela primeira fase deste Campeonato Paranaense. Na ocasião, o Coritiba venceu por 2 a 1, gols de Rafhael Lucas e Mazinho, com Ruy marcando para o Operário.

O Coritiba, maior campeão paranaense, tenta conquistar o título estadual pela 38ª vez em sua história (a última foi em 2013). O Operário de Ponta Grossa tenta ser campeão paranaense pela primeira vez.

A partida Operário x Coritiba neste domingo 26 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado do Paraná (com a narração de Felipe Lestar e os comentários de Cristian Toledo) e do canal pay-per-view Premiere (com a narração de Luiz Augusto Xavier e os comentários de Gil Rocha).

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.