terça-feira, 21 de abril de 2015

São Paulo x Corinthians - Transmissão ao vivo (22/04/2015, Copa Libertadores)


Nesta quarta-feira, dia 22 de abril, às 22:00 de Brasília, no Estádio do Morumbi, São Paulo e Corinthians se enfrentam pela 6ª e derradeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2015.

Os dois clubes estão no Grupo 2 da Copa Libertadores. O Corinthians lidera a chave e já está classificado e garantido como primeiro lugar, com 13 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 4 vitórias e 1 empate). O São Paulo está em segundo lugar, tendo somado até aqui 9 pontos ganhos em 5 partidas disputadas (campanha de 3 vitórias e 2 derrotas), e precisa vencer para garantir sua vaga sem depender do resultado de San Lorenzo x Danubio.

O clássico São Paulo x Corinthians nesta quarta-feira 22 será apitado pelo árbitro Sandro Meira Ricci. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho e Fábio Pereira. O trio de arbitragem é brasileiro.

Na história da Copa Libertadores, o São Paulo já disputou 164 jogos, com 83 vitórias, 38 empates e 43 derrotas. Todas as campanhas do São Paulo na história da competição estão detalhadas no post História - São Paulo na Copa Libertadores.

Na história da Copa Libertadores, o Corinthians já disputou 101 jogos, com 55 vitórias, 23 empates e 23 derrotas. Todas as campanhas do Corinthians na história da competição estão detalhadas  no post História - Corinthians na Copa Libertadores.

Ao longo da história, São Paulo e Corinthians já se enfrentaram 322 vezes, com 121 vitórias do Corinthians, 101 empates, e 100 vitórias do São Paulo. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser vista no post História - São Paulo x Corinthians.

O último duelo entre Corinthians e São Paulo se deu no dia 08/03/2015, também no Estádio do Morumbi, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Danilo.

O clássico São Paulo x Corinthians nesta quarta-feira 22 terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pará (exceto a região de Santarém) e para o Distrito Federal, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba.

Os canais de TV por assinatura Fox Sports e Sportv também transmitirão São Paulo x Corinthians ao vivo, para todo o Brasil. No Fox Sports, a narração será de Gustavo Villani, com comentários de Paulo Vinícius Coelho. No Sportv, a narração será de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Maurício Noriega.

O canal PFC Internacional passará o jogo São Paulo x Corinthians ao vivo para o exterior, com a mesma transmissão do Sportv.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.