domingo, 12 de abril de 2015

Paris Saint-Germain x Barcelona - Transmissão ao vivo (15/04/2015, Champions' League)


Nesta quarta-feira, dia 15 de abril, às 15:45 de Brasília, no Parc des Princes, em Paris, Paris Saint-Germain e Barcelona se enfrentam na primeira mão das quartas-de-final da Champions' League.

Barcelona e Paris Saint-Germain já se enfrentaram 8 vezes ao longo da história, com um retrospecto equilibrado: 2 vitórias do Barça, 4 empates e 2 vitórias do PSG. A lista com todos os resultados pode ser vista no post História - Barcelona x Paris Saint-Germain.

Os últimos duelos entre os dois clubes se deram no ano passado, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. No dia 30/09/2014, no Parc des Princes, o Paris Saint-Germain venceu por 3 a 2 (gols de David Luiz, Verratti e Matuidi, com Messi e Neymar marcando para o Barcelona). No dia 10/12/2014, no Camp Nou, o Barcelona venceu por 3 a 1 (gols de Messi, Neymar e Suárez, com Ibrahimovic marcando para o PSG).

A partida PSG x Barcelona nesta quarta-feira 15, pela Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo para o Brasil pela TV Globo e pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

PCFilho

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Barcelona y París son los mejores clubes del mundo y sus enfrentamientos son muy emocionantes. Este año han llegado a los cuartos de final del Campeonato de Europa. Espero que puedan hacer esfuerzos persistentes.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.