terça-feira, 21 de abril de 2015

Cruzeiro x Universitário Sucre - Transmissão ao vivo (21/04/2015, Copa Libertadores)


Nesta terça-feira, dia 21 de abril, às 20:30 de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Universitário de Sucre se enfrentam pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2015.

Os dois clubes estão no Grupo 3 da Copa Libertadores da América. O Universitário de Sucre lidera a chave, com 9 pontos ganhos em 5 jogos disputados (campanha de 2 vitórias e 3 empates). O Cruzeiro é o vice-líder do grupo, com 8 pontos ganhos em 5 partidas disputadas (campanha de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota). O Universitário de Sucre garantirá sua classificação se empatar ou vencer. O Cruzeiro precisa da vitória para conseguir sua vaga.

O jogo Cruzeiro x Universitário de Sucre nesta terça-feira 21 terá um trio de arbitragem equatoriano. A partida será apitada pelo árbitro Roddy Zambrano, que terá como auxiliares Byron Romero e Luis Vera.

Na história da Copa Libertadores da América, o Cruzeiro já disputou 143 jogos, tendo obtido 83 vitórias, 27 empates e 33 derrotas. O clube de Belo Horizonte já foi duas vezes campeão do torneio, em 1976 e 1997. As campanhas da Raposa em cada edição da competição estão detalhadas no post História - Cruzeiro na Copa Libertadores.

O último duelo entre os times de Universitário de Sucre e Cruzeiro se deu no dia 25/02/2015, no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia, pela 1ª rodada do grupo. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

A partida Cruzeiro x Universitário de Sucre nesta terça-feira 21, pela Copa Libertadores da América, terá transmissão ao vivo para o Brasil somente pelo canal de TV por assinatura Fox Sports, com a narração de João Guilherme e os comentários de Mário Sérgio.

PCFilho

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.