segunda-feira, 13 de abril de 2015

Universidad de Chile x Internacional - Transmissão ao vivo (16/04/2015, Copa Libertadores)


Nesta quinta-feira, dia 16 de abril, às 22:00 de Brasília, no Estádio Nacional do Chile, em Santiago, Universidad de Chile e Internacional se enfrentam pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O duelo Universidad de Chile x Internacional nesta quinta-feira 16 será apitado pelo árbitro Silvio Trucco. Ele será auxiliado por Hernán Maidana e Christian Navarro. O trio de arbitragem é da Argentina.

Os dois clubes estão no Grupo 4 da Copa Libertadores. O Internacional está em 2º lugar na chave, com 7 pontos ganhos em 4 jogos disputados (campanha de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota). A Universidad de Chile está na 4ª colocação, com 3 pontos ganhos em 4 partidas disputadas (campanha de 1 vitória e 3 derrotas).

O Internacional já disputou ao todo 102 jogos pela Copa Libertadores, tendo obtido 48 vitórias, 28 empates e 26 derrotas, com 148 gols-pró e 95 gols-contra. O clube gaúcho já foi duas vezes campeão do torneio, em 2006 e 2010. As campanhas do Internacional na história da competição estão detalhadas no post História - Internacional na Copa Libertadores.

A partida Universidad de Chile x Internacional nesta quinta-feira 16 terá transmissão ao vivo para o Brasil somente pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.