sexta-feira, 24 de abril de 2015

Palmeiras x Santos - Transmissão ao vivo (26/04/2015, Final do Campeonato Paulista)


Neste domingo, dia 26 de abril, às 16:00 de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Santos fazem a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista de 2015.

Ao longo da história, Palmeiras e Santos já se enfrentaram 306 vezes, com 129 vitórias do Palmeiras, 79 empates e 98 vitórias do Santos, 536 gols do Palmeiras e 453 gols do Santos. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser vista no post História - Palmeiras x Santos.

O último duelo entre Palmeiras e Santos se deu em 11/03/2015, na Vila Belmiro, em Santos, pela primeira fase deste Campeonato Paulista. Na ocasião, o Santos venceu por 2 a 1, de virada. Vitor Hugo abriu o placar para o Palmeiras, e Renato e Ricardo Oliveira viraram para o Santos.

Na história do Campeonato Paulista, o Palmeiras já foi campeão 22 vezes (a última em 2008). O Santos já levantou a taça 20 vezes (a última em 2012).

O clássico Palmeiras x Santos neste domingo 26 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de São Paulo, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

O canal de TV por assinatura Sportv e o canal pay-per-view Premiere também transmitem a decisão ao vivo, com a narração de Jota Júnior e os comentários de Maurício Noriega e Belletti.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.