sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cruzeiro x Atlético Mineiro - Transmissão ao vivo (19/04/2015, Campeonato Mineiro)


Neste domingo, dia 19 de abril, às 16:00 de Brasília, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Atlético Mineiro se enfrentam na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro de 2015.

No jogo de ida do duelo, no último domingo, dia 12/04/2015, houve empate em 1 a 1, no Independência, em Belo Horizonte. Carlos marcou para o Atlético Mineiro e Arrascaeta fez para o Cruzeiro. Por ter melhor campanha que o rival, a Raposa tem a vantagem do empate no Mineirão, para chegar à final da competição.

Ao longo da história, o grande clássico de Minas Gerais já foi realizado 471 vezes, com 185 vitórias do Atlético Mineiro, 125 empates e 161 vitórias do Cruzeiro. A lista com todos os resultados está disponível no post História - Atlético x Cruzeiro.

A outra semifinal do Campeonato Mineiro de 2015 está sendo disputada por Tombense e Caldense. No primeiro jogo, houve empate em 0 a 0.

O clássico Cruzeiro x Atlético Mineiro neste domingo 19 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de Minas Gerais, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

Os canais pay-per-view Premiere e PFC HD também transmitirão ao vivo o clássico, com a narração de Jaime Júnior e os comentários de Henrique Fernandes. O jogo terá transmissão ao vivo também para o exterior, pelo canal PFC Internacional.

PCFilho

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.