terça-feira, 14 de abril de 2015

FFERJ decide: Fluminense jogará partida de volta da semifinal com nove jogadores

Rubens Lopes, presidente da FFERJ.

Prezando sempre pela igualdade de tratamento entre seus filiados, a FFERJ adotou mais uma medida inovadora para a semifinal do Campeonato Carioca: obrigará o Fluminense a disputar a partida de volta contra o Botafogo com apenas nove jogadores.

"Essa história de jogar onze contra onze não é muito justa. Vejam só, o Fluminense venceu os três últimos jogos contra o Botafogo. Tem uma vantagem desproporcional aí, uma distorção que precisa ser corrigida. Uma espécie de sistema de cotas no futebol", explicou Rubens Lopes, presidente da Federação Caixa d'Água de Futebol. "Assim, o jogo de volta vai ser no Engenhão, e o Fluminense só vai poder escalar 9 jogadores", finalizou.

Nesta quarta-feira 15, o atleta tricolor Fred será julgado suspenso por ter dado a opinião de que o Campeonato Carioca precisa acabar. Jonas, Marcelo Cirino e Wallace (do Flamengo) e Dagoberto (do Vasco), autores de jogadas supostamente desleais no último domingo, devem ser absolvidos por falta de provas.

Eurico Miranda, presidente do Vasco, já se articula para que, caso o clube esteja na final do Campeonato, os dois jogos sejam disputados na moderna Arena de São Januário.

PCFilho

5 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.