sexta-feira, 17 de abril de 2015

Santos x São Paulo - Transmissão ao vivo (19/04/2015, Campeonato Paulista)


Neste domingo, dia 19 de abril, às 18:30 de Brasília, na Vila Belmiro, em Santos, Santos e São Paulo se enfrentam na semifinal do Campeonato Paulista de 2015.

Santos e São Paulo são dois rivais acirrados. O clássico San-São já aconteceu 293 vezes na história, com 128 vitórias do São Paulo, 70 empates e 95 vitórias do Santos. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Santos x São Paulo.

O último duelo entre Santos e São Paulo se deu no dia 11/02/2015, também na Vila Belmiro, pela 4ª rodada deste Campeonato Paulista. A partida terminou empatada em 0 a 0.

A partida Santos x São Paulo neste domingo 19 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Maurício Noriega e William Machado. O clássico será transmitido ao vivo também para o exterior, pelo canal PFC Internacional.

PCFilho

4 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.