segunda-feira, 20 de abril de 2015

Barcelona x Paris Saint-Germain - Transmissão ao vivo (21/04/2015, Champions' League)


Nesta terça-feira, dia 21 de abril, às 15:45 de Brasília, no Camp Nou, em Barcelona, Barcelona e Paris Saint-Germain disputarão a partida de volta das quartas-de-final da Champions' League 2014-2015.

No primeiro jogo, na última quarta-feira, 15/04/2015, no Parc des Princes, em Paris, o Barcelona venceu por 3 a 1, gols de Neymar e Suárez (2), com Mathieu (contra) descontando para o Paris Saint-Germain. Para se classificar, o PSG precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença, ou por 2 gols de diferença marcando pelo menos 4 gols. Se o PSG vencer por exatamente 3 a 1, levará o duelo para a prorrogação, na qual terá a vantagem de empatar com gols. Se a prorrogação não tiver gols, o confronto será decidido na definição por pênaltis.

Ao longo da história, Barcelona e Paris Saint-Germain já se enfrentaram 9 vezes, com 3 vitórias do Barça, 4 empates e 2 vitórias do PSG. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser vista no post História - Barcelona x Paris Saint-Germain.

Os últimos duelos entre os dois clubes haviam ocorrido no ano passado, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. No dia 30/09/2014, no Parc des Princes, o Paris Saint-Germain venceu por 3 a 2 (gols de David Luiz, Verratti e Matuidi, com Messi e Neymar marcando para o Barcelona). No dia 10/12/2014, no Camp Nou, o Barcelona venceu por 3 a 1 (gols de Messi, Neymar e Suárez, com Ibrahimovic marcando para o PSG).

A partida Barcelona x PSG nesta terça-feira 21, pela Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo (narra Galvão Bueno e comentam Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira), pela Bandeirantes e pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.