quarta-feira, 29 de abril de 2015

Juventus x Fiorentina - Transmissão ao vivo (29/04/2015, Campeonato Italiano)


Nesta quarta-feira, dia 29 de abril, às 15:45 no horário de Brasília, no Juventus Stadium, em Turim, Juventus e Fiorentina se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Italiano 2014-2015.

A Juventus é a líder isolada do Campeonato Italiano, com 73 pontos ganhos em 32 jogos disputados (campanha de 22 vitórias, 7 empates e 3 derrotas). A Fiorentina está em 6º lugar, com 49 pontos ganhos em 32 partidas disputadas (campanha de 13 vitórias, 10 empates e 9 derrotas). A Juventus será matematicamente campeã se vencer a Fiorentina e a Lazio não vencer o Parma, no mesmo horário.

Os dois últimos duelos entre Juventus e Fiorentina foram pela semifinal da Copa da Itália deste ano. No dia 05/03/2015, em Turim, a Fiorentina venceu por 2 a 1, gols de Mohamed Salah (2), com Fernando Llorente marcando para a Juventus. No dia 07/04/2015, em Florença, a Juventus venceu por 3 a 0, gols de Alessandro Matri, Roberto Pereyra e Leonardo Bonucci. No jogo do primeiro turno da Série A, no dia 05/12/2014, em Florença, houve empate em 0 a 0.

A partida Juventus x Fiorentina nesta quarta-feira 29, pelo Campeonato Italiano, terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal de TV por assinatura ESPN+.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.