quarta-feira, 22 de abril de 2015

Salgueiro x Flamengo - Transmissão ao vivo (22/04/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 22 de abril, às 22:00 de Brasília, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Pernambuco, Salgueiro e Flamengo se enfrentam na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil de 2015. Este será um confronto inédito: Flamengo e Salgueiro nunca se enfrentaram anteriormente na história.

Se o Flamengo vencer a partida em Pernambuco por dois ou mais gols de diferença, classificar-se-á sem a necessidade de disputar o jogo de volta, marcado para o dia 13/05, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O vencedor do duelo Salgueiro x Flamengo enfrentará, na terceira fase da Copa do Brasil, o Náutico, o Paraná ou o Jacuipense.

O treinador do Flamengo Vanderlei Luxemburgo avisou que mandará a campo sua força máxima. Ele relacionou os seguintes atletas do plantel para a partida: os goleiros Paulo Victor, Cesar e Daniel; os laterais Anderson Pico, Pará, Thallyson e Jorge; os zagueiros Bressan, Frauches, Marcelo e Wallace; os volantes Jonas, Luiz Antônio e Márcio Araújo; os meias-avançados Almir, Arthur Maia, Lucas Mugni e Matheus Sávio; e os atacantes Alecsandro, Eduardo da Silva, Éverton, Gabriel e Marcelo Cirino.

A Confederação Brasileira de Futebol designou o árbitro Guilherme Cereta de Lima para o jogo Salgueiro x Flamengo. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Fábio Rogério Baesteiro. O trio de arbitragem é todo da Federação de São Paulo.

A partida Salgueiro x Flamengo nesta quarta-feira 22 terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Piauí, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, e para a região de Santarém, no Pará. A narração será de Luís Roberto, com os comentários de Júnior (ídolo do Flamengo) e Arnaldo Cezar Coelho.

O canal de TV por assinatura Sportv transmitirá Salgueiro x Flamengo ao vivo para todo o Brasil, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Edinho (ex-jogador do Flamengo). O canal PFC Internacional passará o jogo para o exterior.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.