domingo, 12 de abril de 2015

Resultados da Loteca - Concurso 648


Abaixo está o placar ao vivo dos 14 jogos do concurso 648 da Loteca, que acontecem neste sábado 11 e neste domingo 12. Mantenha a aba do navegador aberta para receber os alertas sonoros dos gols em tempo real:

   

   

Placar atualizado por Loteca 14 Pontos


Os rateios das premiações para 14 e 13 acertos no concurso 648 da Loteca serão divulgados na segunda-feira 13, no site da Caixa Econômica Federal.

A programação dos jogos do concurso 649 da Loteca será divulgada em breve aqui no Jornalheiros.

PCFilho

PS: estou terminando de escrever o e-book "Um método inteligente para apostar na Loteca", detalhando minuciosamente a estratégia que desenvolvi para a Loteca. Interessados, favor entrar em contato por e-mail: pcfilho@gmail.com, ou deixar Facebook, Twitter ou Whatsapp para contato nos comentários abaixo.

Um comentário:

  1. Fiz 7 cartões variando alguns resultados. Em um deles fiz 12 pontos errei no jogo 2 apostei no vitória um erro normal, e errei no jogo oito tem resultados difíceis de acreditar tricordiano ganhar fora de casa, ai derruba qualquer um

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.