sexta-feira, 17 de abril de 2015

Botafogo x Fluminense - Transmissão ao vivo (18/04/2015, Campeonato Carioca)


Neste sábado, dia 18 de abril, às 18:30 de Brasília, no Maracanã Engenhão, no Rio de Janeiro, Botafogo e Fluminense se enfrentarão na partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca de 2015.

No jogo de ida, no último sábado, dia 11/04/2015, no Maracanã, o Fluminense venceu por 2 a 1. O onze tricolor saiu na frente com dois gols de Fred, e o Botafogo descontou no finalzinho com Willian Arão. O Botafogo precisa vencer por dois gols; se vencer por somente um gol de diferença, a classificação será decidida em disputa de pênaltis. O Fluminense se classificará com um empate ou uma vitória.

O Clássico Vovô é o mais tradicional do futebol brasileiro, ocorrendo desde 1905. Ao longo da história, Botafogo e Fluminense já se enfrentaram 355 vezes, com 134 vitórias do Fluminense, 106 empates e 115 vitórias do Botafogo. A lista com todos os resultados da história do Clássico Vovô pode ser vista no post História - Fluminense x Botafogo.

O Clássico Vovô deste sábado 18 será apitado pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez. Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Michael Correia. O trio é da Federação do Rio de Janeiro. Péricles Bassols já apitou 16 jogos do Fluminense em sua carreira, com 7 vitórias tricolores, 5 empates e 4 derrotas (confiram a lista dos jogos aqui).

A partida Botafogo x Fluminense neste sábado 18 terá transmissão ao vivo pelos canais pay-per-view Premiere e PFC HD, com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Roger Flores e Lédio Carmona. O clássico também terá transmissão ao vivo para o exterior, através do canal PFC Internacional.

PCFilho

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Risos.

      Mas é isso aí. Essa gente não entende que, quanto mais tentam nos enfraquecer, mais fortes ficamos...

      Excluir
  2. Viu, PC, que juizinho filho da puta?

    http://netflu.com.br/relator-que-negou-efeito-para-fred-e-vasco-e-ja-ironizou-flu-na-net/

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.