sábado, 25 de abril de 2015

Grêmio x Internacional - Transmissão ao vivo (26/04/2015, Final do Campeonato Gaúcho)


Neste domingo, dia 26 de abril, às 16:00 de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Grêmio e Internacional se enfrentam na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho de 2015. O jogo de volta será no domingo seguinte, dia 3 de maio, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Ao longo da história, já houve 404 partidas entre Grêmio e Internacional, com 152 vitórias do Internacional, 126 empates e 126 vitórias do Grêmio. Ao todo, foram assinalados 575 gols colorados contra 533 gols gremistas. A lista com todos os resultados da história do Grenal pode ser vista no post História - Grêmio x Internacional.

O Internacional é o maior campeão gaúcho da história, com 43 títulos conquistados, e é também o atual tetracampeão (2011-2012-2013-2014). O Grêmio possui 36 Campeonatos Gaúchos, o último conquistado em 2010.

O último duelo entre Grêmio e Internacional se deu no dia 01/03/2015, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada deste Campeonato Gaúcho de 2015. O chamado "Grenal da Paz" terminou empatado em 0 a 0.

O Grenal deste domingo 26 terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado do Rio Grande do Sul (com a narração de Paulo Brito e os comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva), e dos canais pay-per-view Premiere e PFC HD (com a narração de Luiz Alano e os comentários de Batista e Mário Marcos).

PCFilho

3 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.